quarta-feira, julho 22, 2009

Em obras!!

Google Images

Estou doida pra fazer minhas coisinhas de scrap mas a casa tá uma zona total... reforma!!! Aff, um horror, a fase da quebradeira acabou mas não pode pisar aqui, não pode pisar ali e no final das contas a gente fica "confinado" em certos lugares da casa!! A passagem para o Scrap Room está interditada, hoje estão colocando o piso lá, e eu aqui com um álbum de casamento pra entregar... oh God!! Assim fica difícil, né! Eu acho super chato ficar com a casa lotada de gente, pedreiro pra lá e pra cá... sem comentários! Quando vc menos espera surgem do nada e tem que ter o maior cuidado com a janela do banheiro ou fechar todas as portas pra trocar de roupa... em qualquer brechinha eles surgem, rs!!
Então vou juntar toda a minha paciência e esperar essa bagunça toda terminar, e depois vem a fase da faxina geral, limpar tudo que tá empoeirado! Pra deixar de ser chata vou pensar que depois tudo vai ficar lindo! kkkk!
Beijuuuuuuuu

Um comentário:

Dan disse...

Sim, xará, muita paciência!! Eu tbm já praticamente morei com um pedreiro aqui em casa e só dava pra ter paciência mesmo heheeh Boa sorte!
E vim aqui dizer que AMEEEEI o recadinho no meu blog. Fiquei toda boba e muito feliz!
Muito muito obrigada!!
Beijão!