sexta-feira, outubro 02, 2009

Álbum ABC!!!

No começo do ano a Déborah apresentou esse projeto pra gente e algumas alunas concordaram em participar, eu lóóóógico, não poderia ficar de fora e ví a oportunidade de pegar as fotos do Lipe pra montar um álbum lindo pra ele e ao mesmo tempo aprender novar técnicas, afinal sou iniciante nesse mundinho do scrapbook.
Como o Lipe nasceu em 1996 ainda não tinha a máquina digital, ou estava ainda começando no mercado, não lembro muito bem, só sei que todas as fotos dele ainda bebê estão naqueles albinhos comuns, feio né, e eu queria organizar as fotinhos do meu filhote, os albinhos já estavam começando a despencar... a medida que fui fazendo páginas de scrapbook tive a ideia de usar as fotos dele a cada aula que ia fazer, aos poucos poderia montar um álbum com LOs lindos!
Estou colocando o plano em prática e meu ABC sobre o filhote está ficando assim. A gente poderia escolher algo ou alguém pra montar esse álbum e cada letra do alfabeto signifca alguma coisa, pra mim o que cada letra tem a ver com o Lipe! A Dé fez o dela todo sobre as coisas de A a Z que ela gosta, enfim...

Meu A: AMORE



Meu B: BRINCAR




Meu C: CUTE BOY




Depois posto mais LOs do ábum!
Beijoooooooo

Nenhum comentário: