terça-feira, março 09, 2010

Dia de scrap e Dia Internacional da Mulher!

Ontem foi dia de muito scrap, a Dé estava em Brasília dando aulas do álbum de férias, amei!! Estava louca pra colocar as fotos das férias num álbum bem legal! Meu desejo foi atendido, rs!
Passei o dia na ScrapHappy com outras alunas que como eu só puderam fazer o projeto na segunda-feira... bom foi passar o nosso Dia da Mulher fazendo o que gosto, muito scrap!

Um break pra um almocinho na Bellini, comida gostosa e bate papo!
Isabela, Carol, Dani e Dé.


Ganhamos até uma rosa!


Dé e eu!


A Dé mimando a gente, delícia!


Tudo de lindo essas brads!!


Minha bagunça!



Nosso projeto pronto!




A nova fachada!



No fim do dia ainda ganhei flores do maridão!!!
Marido é tuuuuudooo!!


Beijoooooooooo !!!

3 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Amigaaa! Que foto linda você com as flores! Adorei.
Bjo flor *Ü*

Débora Prass disse...

Também ADOREI nosso dia, e nossas fotos ficaram ótimas! Mas não ganhei flores do meu marido, também quero! Bjs!

ScrapHappy disse...

Dani amei a nova logo!! Está demais !!!Eu tambem quero!!!beijos