quinta-feira, agosto 27, 2009

I love cupcakes!!!

De um tempinho pra cá os cupcakes estão na moda, eu particularmente adoooooro esses bolinhos, como a dieta aqui tá "braaaaba" prefiro inventar alguma outra forma de curti-los, claro que adoraria comer vááários, mas os 30's não permitem!
Dando uma olhadinha no Flickr eu encontrei vários tipos de pincushions, não em forma de bolinhos mas eu achei que pudesse ficar legal e fui testar, e não é que ficou bem bonitinho, ai que eu adoro essas coisinhas, pareço criança...
Essa capinha preta eu fiz pra colocar um estojinho de maquiagem (postei lá no Tudo que eu gosto...) que comprei da Mary Kay, ele vem sem capinha e eu não quero que arranhe dentro da bolsa.
É isso...


Fotos We Heart It

Capinha para o estojo de make up


Cupcakes!

São feitos de tampinhas de garrafa pet, ficam pequenininhos!

Imagina um de brigadeiro... vou lá fazer e depois posto aqui!
Essa produção toda de coisinhas de feltro que venho postando ultimamente é pq estou em Natal e como não deu pra trazer o material de scrap, é móóóiiiita coisa, eu trouxe uns pedaços de feltro, linha, agulha e tesoura... não precisa muita coisa e não pesa quase nada!
Beijoooossssssss!!!

5 comentários:

Débora Prass disse...

Que coisa mais foooofa! Lindo mesmo, Dani, parabéns!

tia ionca @---;--- disse...

Eu quero faz pra mim !!! por quanto tu faz um ??? bjs tia ionca

tia ionca @---;--- disse...

Euuuuuuu quero um desses !!! por quanto tu faz um para mim ??? bjs tia ionca

Marcia Valesca disse...

Ai Dani...amei!!! Tá lindo demais...
Beijos.

Julia Sáddi disse...

Dani, saudades, amiga! Que coisa mais fofa! Eu quero uns 3, ou, quero aprender. em troca, quero te dar um adesivo 3D de Cupcake que trouxe dos States. xox Julia