segunda-feira, agosto 03, 2009

Pintando os 7!!

Aos pouquinhos estou arrumando o meu cantinho de fazer scrap, o jeito mais fácil e prático que achei de arrumar as fitas foi colocá-las em potes de vidro transparente e separá-las por cor. O problema é que eu queria tudo igualzinho pra ficar bonitinho, dá um aspecto mais arrumado, né! Esses vidros são de Nescafé, aquele bem grandão, é que o marido toma litros de leite gelado com esse café todos os dias, a medida que ele vai esvaziando eu vou me apossando dos vidros, kkkk! E torcendo pra ele tomar mais café pra pegar o próximo pote, kkkkk! Só não sei ainda como mudar essa tampa, a cor não é muito bonita, não gosto de cobrir com pano porque pega muita poeira, não sei se tinta vai pegar no plástico... depois resolvo, por enquanto vai ficar assim!
Não ficam fofos na prateleira?



E olha o que aprontei com a lata de Nescau... ví num blog, sorry mas não lembro qual pq já faz um tempinho... virou um porta-treco fofo pro cantinho!! O cachepot (escreve assim gente?? rs!!) veio com flores da floricultura, nem sei quando, tava jogado num canto e empoeirado, feinho tadinho, pintado de marrom... eu tirei foto do antes mas não sei em que arquivo coloquei, se achar atualizo o post. Passei tinta branca, nem precisou lixar, colei papel de scrap lilás e arrematei com fita. Também vai ficar no cantinho pra colocar alguma coisa!


A fotinha prometida, não ficou muito boa mas dá pra ver como tava feinha, né!



Desculpem a bagunça da mesa aí de fundo, mas eu estava criando, né! kkkkkk!! Eu achei bem bonitinho, ainda acho que vou salpicar umas bolinhas liláses na lata de Nescau, tô achando muito brancona... mas tenho que comprar tinta, vou pensar no assunto!
Beijos e boa semana a todas!

Um comentário:

Marcia Valesca disse...

afff...que lindo tudo isso!
Dani querida, desculpe a demora na moldura. A Pati me disse agora que estão entregando.
Hoje eu darei aula e te aviso se estiverem lá, ok?
Beijos.