segunda-feira, setembro 14, 2009

Lift da Thaísa!

People, ví no Scrap Espaço da querida Thaísa um albinho feito de plásticos para crachá que ela fez, achei lindo demais e mandei um email perguntando se poderia fazer um pra mim copiando a ideia dela... a Thá é tão generosa e deixou eu liftar o albinho com a promessa de mostrar depois pra ela... eu tinha o papel de corujinhas da Sassafras igual , que eu tava guardando pra fazer uma coisa bem legal pra mim pq eu aaaaamo corujas! Então aí está o albinho fofo! Thá, obrigada pela linda ideia, viu, carrego meu albinho na bolsa pra todo mundo conhecer meu filhote! Como sou exagerada eu coloquei fotos do Lipe em várias idades! Os penduricalhos tem um significado tbm, o skate pq ele adora, o coração nem precisa comentar né, o menino pq ele é menino (dããã!!!) e a libélula pq é fofa mesmo, kkkkk!







Amei, um beijão especial pra vc Thá!
Beijos!

Nenhum comentário: