segunda-feira, setembro 28, 2009

Meu findis foi óóóteeeemoooo!!!

Meu findis começou na quinta-feira.
Dando continuidade às aulas do projeto do álbum ABC, a Dé veio a Brasília nos fazer uma visitinha e dar mais alguns LOs pra gente das letras M, N, O, P e Q. Fizemos as letras M, N na quinta-feira, as letras O, P e Q na sexta, eu não consegui fazer o LO do Q pois tinha um almoço entre amigas e não poderia ficar então voltei no sábado... todas as páginas estavam lindas, novas técnicas pra gente aprender, muita fofoca da mulherada, lanchinho delícia... muita diversão! E também muitos mimos, essas meninas não existem... aff, surtei com essa garrafinha pink, genteiiimmmm, não parece perfume ou coisa parecida??? Mas é águaaaaa... fiquei rosa-chiclete!! A caixinha continha bailarinas, bottons com nossos nominhos, fitas, etc, que usamos nos projetos, jujuba e ainda ganhamos o saquinho rosa com uma máscara (novidade, pelo menos pra mim!!)!!
E no sabadão de manhã fui pra aula da primavera da Ju Guimarães, claro que os LOs eram todos cheeeeeios de flores, super feminino, então usei minhas fotos! Sempre uso fotos do Lipe nas aulas pra poder montar um álbum lindo dele, como eram flores usei as minhas e vou montar um pra mim também, hehehehe! Amei a aula, a bichinha conversa pouco, kkkk, né Ju!!! Muito legal, ela passa super dicas M-A-R-A-A-A!!! Aprendi a pintar as flores de tecido e ficam leeeendas, parecendo as Primas!! Obrigada pela dica Ju!
Assim que acabar alguns detalhes dos meus LOs eu posto, quero eles todos prontinhos e faltam alguns detalhezinhos, como uma costurinha ou rendinha, que no final das contas fazem a diferença... aguardem só um pouquinho!
Saí da aula da Ju (sábado) já à tarde fui direto pra loja terminar o último LO do ABC, o LO do Q, fui a intrusa de outra aula (já lotadaaa!!) mas como sempre todo mundo super legal e já rolou conversas sobre a Feira de Scrap em SP, devo ir, peguei dicas e tudo mais! Saí da loja já era noite, aff, marido em casa já tava bufando... ele não desgruda no findis!!! É a saudade tadinho!!
E como não poderia ser perfeito... domingo de manhã tive que acordar ceeeeedo, URGH!!, pra ir fazer prova de concurso, odeioooo, fazer o que né, tenho que sustentar o vício que sai caro, SCRAP!!!


Os mimos fofos e pink que nos deparamos ao chegar pras aulas, aff!! Think Pink!!


Nossa "tia" Dé, direto de Curitiba!!


Olha só que linda as mesinhas arrumadinhas... e olha que a loja tá em reforma, imagina quando estiver tudo pronto!!


A turma na quinta-feira! Animação! Eu de blusa preta...


Mulherada reunida!!


Na sexta-feira, mais fotinhos!!


Germane, eu e a Ju!


É isso meninas! Beijoooosssss!!!

Um comentário:

Germane Maria disse...

Oiiiii,
Dani,as aulas foram tudo de
bom mesmo,tudo lindo e perfeito!!!
Até as próximas,
Bejim,
Germane