quinta-feira, outubro 15, 2009

Scrap Addicted!!

Essas Feiras são pra matar marido do coração, né!!! O meu se ver esse post tem um infarto... kkkkk! Mas não tem jeito gente, com tanta coisa linda na feira de Sampa não poderia deixar as comprinhas de lado, e olha que me controlei móóóiiito!!! Eu tava doida nesses carimbos de alfabeto, no de pássaros, precisava de glue dots, de uma base de acrílico retangular... e de uma base de corte maior!
Engraçadíssimo, tava num dos stands com aquela básica base de corte verde na mão e ouço uma vozinha conhecida atrás de mim, lógico que me virei pra ver quem era... era a Dé, minha teacher querida que me deixou órfã, rs! Quando ela viu a verdona na minha mão não deixou de jeito nenhum eu levar, kkkkkkkk, me pegou e foi me mostrar a novidade, a base nada básica na cor PINK, genteeeeiiiimmmm, morri, lindinha! E não é que a danada da Dé com aquele jeittinho que a gente conhece me fez levar a minha FANCY BASE PINK!!!
Olha a base aí... fofa demais!
Agora faz conjuntinho com minha tesoura pink e minha Crop pink... huahuahuahua!!!



Carimbos fofos de pássaros!


Transparências must have!



E estava eu no Bom Retiro e entro num armarinho... pergunto o preço do metro de fita vermelha de bolinhas e a moça me diz:
"- São 0,30 centavos"
Mas como assiiiim? Uma fita toda trabalhada por esse preço?? Gente, a fita não era pintada com bolinhas, ela é toda trabalhada, bordada, sabe lá como se fala... enfim, pedi alguns metros e a moça falou:
"-Por esse preço só a partir de 10 metros!"
Aff, siricutico na área... então desse os 10 metros minha filha, fazer o que né... kkkkkkk!
E ainda achei essas outras pespontadas, xadrez e essa marrom linda! Não sei onde vou colocar tanta fita mas enfim... foi super barato e eu sou compulsiva mesmoooo! Pronto falei... a branquinha só tinha poucos metros e mesmo não tendo os 10 ela deixou pelo preço mais baixo, huahuahuahua!!!



Dá só um look na mesa de jantar... bagunça geral... rs!

Beijos e bom findis!

5 comentários:

Débora Prass disse...

Nem me fale nessa base rosa! Me arrependi tanto de não ter comprado a minha! Cada vez que sento na minha mesa, lembro dela! Hahaha Vou ver se deixo cair um pouco de tinta sem querer na minha verde novinha pra ter uma desculpa!!! Ótimas compras as suas! E se sobrar fita, pode mandar pra cá! Hahaha Bjs

Juliana disse...

AI DAni!!!!! pior!!!!! EU não consegui trazer nada!!!!! Vem tudo com as coisas da loja!!!!!! To aqui me coçando!!!!!!
Bjusssss

Fabi disse...

Dani,
Fala sério.... Vamos dividindo essas fitas lindas aí.... Preciso muito delas.... Vc e a Fernanda não vão dar conta de tudo não....kkkkk

Beijos,
Fabi

Unknown disse...

Oi Dani,
imagino que deve ter sido mesmo difícil de se controlar, porque as coisas comprou são lindas adorei os carimbos, as fitas bordadas, então, lindas demais, não acreditei no preço.
Beijos!!!

Manu Demonti... disse...

Amore...sorteio la no blog de um caderno fofo da Maria vai com as coisas.
Beijao...
Manu