quinta-feira, maio 14, 2009

Genética de pintor!!

Estou trabalhando (arrumando) no meu "scrap canto", aqui em casa tinha uma estante meio feinha mas que tinha um potencial pra me ajudar a organizar minhas coisinhas de Scrapbook (olha a virginiana aí genteeee!!!), então lendo o blog da Ruby (Meu Canto, Minha Prosa) peguei a dica de reformar a bichinha, passei na Leroy Merlin e me joguei na seção de tintas, comprei a tal tinta, kit de pincel, rolinho e recipiente pra colocar a tinta (não sei o nome daquilo, rs!) e a lixa pra madeira!! No fim de semana coloquei a mão na massa e não é que a bichinha ficou até bonitinha (dizem que bonitim é feio arrumadim, kkk!).
Olha o antes e depois:Primeiro ela sujinha e com uma pintura parecendo cor de m...


e depois ela toda branquinha e limpinha! Fófis!

E não me contentando em pintar só a estante eu me empolguei e fui pra cima das prateleiras, kkkkkkk! Pretendo colocar no fundo da estante um papel ou tecido estampadinho pra ficar bem cara de mocinha, quando terminar tudinho eu mostro pra vcs!
O próximo passo é pintar o espaço (quarto) que arrumei pro meu cantinho, como vcs pode ver na foto ele está com aquela cor de m... que falei, não sei quem teve essa infeliz idéia! Quero ele tooodo branquinho!! Vou convocar o maridex pra me ajudar, ele sabe fazer essas coisas de casa como ninguém, tenho certeza que ele vai pintar o quartinho pra mim e deixá-lo bem bonitinho! Hummm, os taurinos tem essa qualidade, pintam, arrumam, lixam, etc, como ninguém, são perfeccioniiiiiistas, falo isso pq conheço outro taurino que fez o quarto lavanda da filhinha dele todinho, ficou liiiiindo, quarto pra sair em revista de decoração! Arrume um taurino pra vc se quer reformar a casa, kkkkkkk!!
Falta arrumar as coisas, na foto dá pra ver que não arrumei nada, né genteiii, vou colocar cada coisa em seu lugar, fitas, papéis, tesouras, etc, só coloquei aí pra ir desafogando a mesa de jantar (kkkk). Não gostei muito do fundo da estante, marido quer trocar o fundo pra mim, pensei em colocar o tal papel estampado que falei mas estou tentada a trocar a madeira e colocar o papel./tecido depois, hummm, não sei ainda!!!
Ai, será que algum antepassado meu foi pintor??? Genética oi!!!
Beijuuuu

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Dani, que delícia seu blog! Adorei tudo, adorei também você ter me citado e que esteja empolgada com a reforma da estante, ela tem muito potencial viu? Eu acho que um papel de parede bem feminino vai ficar ótimo para forrar as prateleiras! Lá na Leroy tem também. Bjokas amiga Brasiliense.
Obs: Você tem 4 cachorros? Que tudo!!!

Danielle Schelb disse...

Obrigada pelo comentário Ruby, adoro seu blog e suas idéias!
Sim, tenho cachorros, 4 filhos caninos que amo de paixão!
beijos Dani Schelb.