quinta-feira, maio 14, 2009

Tá cheganduuuuuu!!


Nesse fim de semana estarei ocupadíssima com o evento Scrap All Day Long Double, sábado e domingo vou passar o dia com as scrapers fazendo, literalmente, arte. Nossas teachers vão nos colocar pra trabalhar e fazer muito scrapbook, atóooooorooon!!! Todas nós inscritas no evento estamos numa ansiedade só, vamos ver o que essas prófis talentosíssimas irão nos aprontar! Não vejo a hora de colocar a mão na massa, bater papo, rir (com certeza), me divertir horrores!! Vai ser muito legal!
Aproveito e monto meu álbum aos poucos, cada vez que tem uma aula eu faço com minhas fotos ou do Lipe, assim guardo pra mim cada coisa linda! DILÍÍÍÍÍICIAAA!!
Os deveres de casa já estão quase todos prontos, as fotos escolhidas e reveladas (???), falta separar o material pra levar... aff, tanta coisa, rs!!
beijuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: