quinta-feira, maio 14, 2009

Terapia pintando os sete!!

Imagem Google Images
Enquanto fazia minhas artes pintando a tal estante e as prateleiras... maridex havia saído pra resolver coisinhas de trabalho que ficaram pendentes (ele aproveitou o sábado pra fazer isso!), meu filho estava com o pai dele e eu fiquei em casa sozinha com meus cachorros (quatroooo!!!depois falo deles em outro post!). Adoooro ficar em casa alone by myself!!! Lá fui eu pintar os digníssimos... quando todo mundo falava que esses trabalhinhos manuais são uma terapia eu achava super bobagem, mas não é que é verdade!! Passei um tempão fazendo esse serviço, pintando daqui e dali e pensando em mil coisas, acredita que em dado momento até chorei!!! São tantas EMOÇÕES!!! Kkkk!! Mas parece que vc vai fazendo uma terapia consigo mesma, refletindo em certos assuntos, daí uma coisa vai puxando a outra, etc. Resultado, fiquei feliz da vida com minha nova terapia... ah, e quando fico fora de casa, no jardim ou na parte de trás da casa os cachorros ficam todos a minha volta, como coloquei a estante na parte de trás da casa que ainda não está terminada, tá só no cimentão, daí podia fazer qualquer sujeira, os cachorros me acompanharam nas minhas pinturas, eles ficam todos deitados pertinho de mim e eu também vou conversando com meus bichos, amo demais meus filhos caninos! Arruma aí uma estantezinha pra vc pintar também... hehehe!!

Nenhum comentário: