quinta-feira, setembro 17, 2009

Caderno de desenhos!!

Tenho família nos EUA, minha prima tem duas filhotas e uma delas, a Jenna, é minha afilhada. Eu chamo de minhas sobrinhas pois adoro ser tia, kkk! Sempre que tem alguma data de aniversário ou mesmo que não tenha costumo mandar presentinhos, mas aí vem aquele sério problema, o que mandar pra elas??? O que mandar pra quem tem tudo? Mandar uma Barbie para o país das Barbies? Todos os brinquedos que existem aqui há outros infinitamente mais lindos e mais baratos por lá... uma dúvida que me acompanha o tempo todo... aff!
Elas são pequenas, Jenna tem 3 anos e Brianna tem 6 anos. Dia 19/09 é niver da Jenna mas eu sempre mando presentinho para as duas e dessa vez fiz esses cadernos de desenho para elas, tudo bem 'cute' pq elas adoram fofurices, comprei também umas revistas para crianças nas bancas, cheias de desenhos para colorir!

Para a Lauren Brianna

Para a Jenna Starr


Presentinho diferente e personalizado!!
Beijos

6 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Danielle! Li seu comentário no Criative-se e vim conhecer seu blog. Seu trabalho é muito legal!!!! Cada coisa fofa, amei!!!! Vou aparecer aqui mais vezes!!! Ah, obrigada pela sugestão da caipivodka de melancia, tenho várias amigas que adoram a fruta!!!! Beijão!

Verônica Cobas disse...

Danielle,

Eu sou uma das amigas da Katia que adora caipivodka de melancia. Por sugestão dela e por te ver lá no nosso blog, vim te conhecer também. E sim, tenho certeza que suas sobrinhas vão adorar os cadernos customizados. Muito bonito. bjs. Veronica

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo demais Dani!!!
Adorei e vai fazer muito sucesso.
Beijos.

Juliana disse...

Ficou lindo esse seu trabalho!!!!!
Tem selinho la no blog para vc!!!!
Bjusss

tia ionca @---;--- disse...

Quanta coisa linda por aqui !!! volto à te procurar logo logo !!! bjs tia ionca

Li Katuki disse...

maravilhoso esse diario!!!parabéns